Comercial fake acaba com a marca Doritos
Levando em conta a ideia do "Crash the Super Bowl" a tendência é que a marca Doritos curta a produção de comerciais não oficiais. Entretanto, neste ano, o tiro está saindo pela culatra. Se no final da semana passada a cerveja Newscatle Brown aproveitou para tirar uma casquinha com a estratégia da marca, desta vez um comercial fake ironiza a iniciativa com uma dura mensagem de protesto.
A crítica é sobre o desmatamento das florestas tropicais em razão da extração de milhares de plantações de óleo vegetal, o que consequentemente, segundo a entidadeSumOfUs.org, deixa inúmeras espécies animais à beira da extinção, como o Tigre de Sumatra e o Orangotango.
Resta saber agora como a Pepsico vai lidar com a produção da organização e seu teor altamente crítico. O filme, postado no domingo, já conta com mais de 400 mil visualizações. Fonte:http://www.adnews.com.br/mobile/noticia/publicidade/comercial-fake-detona-a-marca-doritos
Nenhum comentário:
Postar um comentário