Notícias da Semana! Atualizado às 18 :38 dia 09/11

Tragédia em Mariana já é considerada o maior desastre ambiental de MG
Mais de 500 pessoas ficaram desabrigadas nos distritos atingidos pela lama. Centro de Sismologia da USP registrou série de tremores na região.

Nossos repórteres foram a Mariana, em Minas Gerais, mostrar como estão as famílias que ficaram desabrigadas depois do rompimento das barragens. Mais de 500 pessoas foram levadas para os hotéis da cidade histórica. Dona Nívea, moradora do distrito de Paracatu, conseguiu salvar todos os seus dez filhos, que hoje agradecem a solidariedade do povo de Mariana.Os 

POPULARES
  • Márcia Motta
    HÁ 2 HORAS
    Queria saber quantas fazendas a Samarco vai comprar nos arredores de Mariana para estes lavradores que eles jogaram na rua.
  • Luiz Borelli
    HÁ 5 HORAS
    Elias Ornelas respeita a dor das pessoas hoje sao eles amanha pode ser vc 
    • Carlos Braga
      HÁ 3 HORAS
      CRIEO QUE VOCÊ QUIS FAZER GRAÇA , MAS NÁO É HORA PARA ISSO ESSE POVO MERCE TODO O NOSSO RESPEITO NOSSAS ORAÇOES E NOSSA SOLIDARIEDADE.
  • Elias Ornelas
    HÁ 20 HORAS
    Curiosidade, junto com os desaparecidos, tambem há queijos sumidos? E quantos queijos aproximadamente?
    • Nelson Cerqueira
      HÁ 8 HORAS
      Elias Ornelas, não sei qual foi a intenção do seu cometário, mas foi de ridículo , ao invés de escrever besteira pega uma Biblia e agradeça a Deus por não esta no lugar desse povo, eles estão sofrendo e vc fazendo piada.. Que Deus abençoe vc e toda sua família.
      • Rodolfo Santos
        HÁ 3 HORAS
        O Elias Ornelas, VC quer ser engraçado ? Vai vender água mineral no semáforo e com o lucro VC doa para o pessoal que perderam tudo com essa tragédia ...VC é um retardado ....vai lá ajudar, mais VC não vai , por que não pode sujar o saptinho de cristal .

      Diretor da agência, James Clapper, afirmou que os jihadistas não têm mísseis capazes de provocar queda a 30.000 pés de altirude

      há 46 minutosSofia Santana
      http://www.tvi24.iol.Avião russo com 224 pessoas a bordo despenha-se no EgitoO diretor da CIA, James Clapper, afirmou esta segunda-feira que não há nenhuma “prova” que ligue diretamente a queda do avião russo em Sinai a um atentado terrorista e que a hipótese de o Estado Islâmico ter provocado a tragédia é bastante "improvável". As declarações de Clapper surgem num momento em que as causas do incidente ainda são desconhecidas e há informações contraditórias sobre os cenários que poderão ter levado à tragédia. A hipótese de o Estado Islâmico ter estado na origem da queda do avião foi colocada depois de o grupo ter reivindicado o ataque num vídeo publicado na Internet. No entanto, esse cenário perdeu força depois o presidente egípcio ter rejeitado que o aparelho tenha sido atingido do exterior. 

      Já esta segunda-feira a companhia aérea Kogalymavia descartou a hipótese de "falha técnica" e apontou mesmo um "fator externo" como a causa do acidente. 

      Agora, o diretor da CIA veio assinalar o que pensam os peritos norte-americanos, sublinhando que é muito “improvável” que os jihadistas tenham abatido o Airbus 321. Apesar de não descartar completamente esse cenário, James Clapper frisou que o Estado Islâmico não dispõe de mísseis capazes de provocar a queda de um aparelho a 30.000 pés de altitude. 
        
      O avião russo despenhou-se na península de Sinai com 224 pessoas a bordo, sem sobreviventes. 

      A Casa Branca já anunciou, entretanto, que ofereceram ajuda às autoridades russas e egípcias na investigação do incidente. O porta-voz de Washington, John Earnest, não esclareceu contudo se a ajuda foi aceite. 

      O avião, que tinha como destino São Petersburgo, caiu a sul da cidade egípcia de Al-Arish, capital da província do Norte Sinai, pouco depois de levantar voo de Sharm el-Sheik, com 224 pessoas a bordo, na maioria russos.   

      No Egito ficaram as equipas de investigação que anunciaram esta segunda-feira já ter percorrido e recolhido todos os destroços do avião que estavam espalhados por 20 quilómetros quadrados, uma tarefa que ainda não está terminada.   Notícias

      s para serem liberados

      Irmãos são encontrados com drogas e ligação oferece suborno, diz PM
      Jovem de 19 anos foi detido e irmão de 16 foi apreendido em Araruama, RJ. Segundo a PM, ligação ofereceu R$ 500 para liberar dupla.

      Do G1 Região dos Lagos
      Material foi aprendido com dupla de irmãos (Foto: Divulgação/ PM)Material foi aprendido com dupla de irmãos (Foto: Divulgação/ PM)
      Um jovem de 19 anos foi detido e um menor de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (2) em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Os dois eram irmãos e, segundo a PM, foram encontrados após uma denúncia de tráfico no loteamento Alves Branco, no bairro Fazendinha.
      Segundo informações da PM, na delegacia, o celular de um dos jovens tocou e a pessoa que fez a ligação chegou a oferecer R$ 250 para que cada um dos irmãos fosse liberado.
      No local onde a dupla foi encontrada a polícia apreendeu uma sacola com 16 pinos de pó branco, quatro sacolés de pó branco, um pé de maconha para cultivo, dois sacolés de erva seca, material de endolação, um caderno de anotações contendo registros de venda de cargas de entorpecentes, dois celulares e um tablet.
       Ainda segundo a PM, os dois foram ouvidos e negaram a propriedade do material.






      segunda-feira, 2 de novembro de 2015


      É um absurdo existir preconceito Racial no século XXI!

      Taís Araújo é vítima de ataques racistas na internet fonte:revistaforum


      Taís Araújo é vítima de ataques racistas na internet


      “Cabelo de esfregão”, “Já voltou pra senzala?”, “Entrou na Globo pelas cotas”, “Negra escrota”, “Parece um animal”. Essas foram algumas das mensagens deixadas na página do Facebook da atriz pelos agressores, muitos deles escondidos por trás de perfis falsos
      Por Redação
      A página da atriz Taís Araújo no Facebook foi alvo de diversos ataques racistas nos últimos dias. A maioria dos comentários deprecia a aparência da artista. “Cabelo de esfregão”, “negra escrota”, “com esse cabelo dá pra lavar a Globo inteira”, “parece um animal” foram algumas das mensagens deixadas pelos agressores, muitos deles escondidos por trás de perfis falsos.
      Em contrapartida, os fãs de Taís criticaram o ódio e o preconceito disseminados na rede social e defenderam a atriz como uma das maiores representantes da beleza negra no Brasil. “Continuam nos atacando porque sentem medo de perder esse monte de privilégios nojentos que têm. Aceitem e chorem porque o choro é livre”, escreveu uma internauta. Até o momento, a artista não se manifestou sobre o assunto.


      Foto de capa: Reprodução/Facebook

      Comentários:308 


      Sergio Castro
      Quem dera o problema do Brasil fosse só a corrupção politica....mas como podemos ver, esses crimes tem… Mais
      Ontem às 17:43

      Viviane Aranha
      Os perfis de quem postou pode até serem falsos. Mas e de quem curtiu as postagens? Estes são cúmplices dos crimes!
      Ontem às 13:38

      Charley Pimentel
      Compartilham do mesmo ódio de classes
      Ontem às 18:40
      Marcos Antonio da Silva
      Taís está pagando o preço estipulado por Ali Kamel quando escreveu em sua merda-prima que no Brasil não há racismo.
      Ontem às 12:29

      Jorge Drummond
      Quer dizer que a voz de alguns idiotas agora virou a voz do Brasil?? É claro que existe alguns, mas nada… Mais
      Hoje às 04:38
      Marcos Antonio da Silva
      Jorge Drummond Cada um acredita no que quer, e de uma maneira geral o Brasil acredita muito em fantasias.
      Há 7 horas
      Drigo Menezes
      Discípulos de Alexandre Garcia culparão a política de cotas.
      Ontem às 12:32

      Denise Vírgula
      A PF não acessa o IP desse povo?
      Ontem às 13:09

      Emmanuel Ferreira II
      n pq eles escondem com tor
      Ontem às 14:20
      Rubens de Almeida
      Emmanuel Ferreira II e voce acha que pf vai investigar isso?

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário