sábado, 18 de julho de 2015

atropelamento animal!

Em Petrópolis no Rio, câmera flagra carro da concessionária Ampla atropelando uma  cachorra

Do G1 Região Serrana
A câmera de segurança de uma residência no Vale dos Esquilos, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, flagrou o momento em que o carro da concessionária de energia Ampla atropelou uma cadela e fugiu sem prestar socorro ao animal. As imagens do acidente, que aconteceu na tarde de quarta-feira (15), foram divulgadas no fim do dia pela dona da casa em uma rede social, onde mais de 35 mil pessoas já haviam visualizado até o início da noite desta quinta-feira (16).
 
Segundo Sandra Leonardes, que socorreu a cadela, ela almoçava com a família quando ouviu o barulho e correu para ver o que tinha acontecido. Fora de casa, não encontrou o animal, mas foi informada por uma mulher, que estava em um ponto de ônibus e viu a cena, de que um cão tinha sido atropelado e tinha fugido.
“Eu fui atrás da cadelinha, mas não a encontrei. Ela sempre fica por ali porque eu dou comida e água para ela todos os dias, mas ela não é minha. Não a encontrei e nem consegui dormir à noite por causa disso. Quando foi na manhã de hoje [quinta] voltei a procurá-la e a achei e corri para o veterinário”, explicou Sandra.
Após o banho, Vitória passa bem, mas segue internada sob observação (Foto: Divulgação/Amigo Bicho)Após o banho, Vitória passa bem
(Foto: Divulgação/Amigo Bicho)
Segundo a veterinária Débora Haack, a cadelinha, que passou a ser apelidada de Vitória, passa bem. Ela está andando normalmente e não foi constatada hemorragia ou sangramento.

“A cachorrinha vai ficar internada para fazer exames de sangue, para descartar doenças de carrapatos e raio-X, por conta de uma suspeita de luxação. A internação também é necessária para que os medicamentos sejam ministrado com precisão”, explicou.

Questionada, a Ampla informou que a equipe responsável pelo atropelamento é de uma empresa parceira da companhia. Informou, ainda, que irá prestar toda a assistência necessária para o tratamento do animal. O apresentador eventual  do Rj inter tv 2 edição da região serrana e  repórter  Fernando Morais informou que não poderia mostrar as imagens porque eram fortes demais! Mas a cadela passa bem! As imagens parecem que não são tão fortes assim, pois ela quase não sofreu hematomas, dá a impressão de que foi atropelada, pois o carro passou muito rápido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário