terça-feira, 28 de julho de 2015

irritação!

Cliente de uma operadora irritado com  uma operadora, em seguida pegou um martelo e quebrou o vidro

Testemunhas disseram que ele ficou furioso porque não conseguiu cancelar o plano da Nextel. Ninguém se feriu. Segundo a PM o autor da depredação fugiu. Veja a reportagem! Fonte:G1 Rj

Um cliente da empresa de telefonia Nextel teve um "dia de fúria" nesta segunda-feira (27). Irritado por não conseguir fazer o cancelamento do plano, segundo testemunhas, ele voltou no carro, pegou uma marreta e destruiu parcialmente uma loja da telefônica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O nome do cliente não foi divulgado. De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram ao local e ele já havia ido embora. O gerente da loja não quis acompanhar os policiais até a delegacia.
Em nota, a Nextel lamentou o fato e informou que nenhum colaborador ou cliente sofreu ferimentos. A empresa disse ainda que está fazendo o levantamento dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar.
Cliente quebrou loja da Nextel após ter cancelamento do plano negado (Foto: Enviado pelo Whatsapp)Cliente quebrou loja da Nextel após ter cancelamento do plano negado (Foto: Enviado pelo Whatsapp)
'Dia de fúria'
A expressão "dia de fúria" deu nome ao filme lançado em 1993 ("Falling down", no título original), com Michael Douglas no papel principal. Ele vive William Foster, um homem desempregado e divorciado, que tem reações violentas a problemas cotidianos devido a um colapso mental causado por estresse.
Vidros da loja Nextel foram destruídos (Foto: Enviado pelo Whatsapp)Vidros da loja Nextel foram destruídos (Foto: Enviado pelo Whatsapp)
Ficamos com raiva sim , porque é um direito do consumidor cancelar o serviço, mas em vez disso as prestadoras de telefonia enrrolam para cancelar e aí causa irritação. Ele poderia ser preso! Então não vale dar esse" gosto" a operadora. Em vez de quebrar a loja ele poderia espalhar a reclamação nas redes sociais e também registrar a ocorrência no procom, pois garanto que ela será prejudicada, pois ninguém vai querer comprar um serviço que deve não ser bom, o atendimento é uma porcaria e você ainda ganha uma indenização, se conseguir provar a ocorrência! A maior parte dos comerciais é propaganda enganosa! Pois eles querem que você acredite que o preço além de ser bom o serviço também é. O conselho que dou para vocês é investigar o número de reclamações da empresa, se a reclamação for de muitas pessoas é porque não é boa! Comente você também no nosso Twitter ou na parte de comentários no rodapé da página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário