Prefeito de Maricá sofre chutes e o cinegrafista da Inter Tv / TV Globo fica ferido.
Washington Quaquá foi surpreendido com um chute nas costas. Testemunhas detiveram o agressor que foi levado para a delegacia.
Do G1 Região dos Lagos
O prefeito de Maricá, no litoral do Rio, Washington Quaquá, foi agredido com um chute nas costas na manhã desta quarta-feira (29) durante uma entrevista concedida a uma equipe de reportagem de uma afiliada da Globo, no Centro da cidade. O agressor foi contido por pessoas que estavam no local e levado para a 82ª Delegacia de Polícia. O cinegrafista também foi derrubado no momento da agressão que aconteceu por volta das 10h dentro da rodoviária. Segundo a repórter Renata Igrejas, o homem ficou preso em flagrante e vai responder por lesão corporal.
As primeiras informações são de que o prefeito teria sofrido um corte no rosto. O tema da entrevista era a polêmica dos ônibus gratuitos oferecidos à população pela Prefeitura e que foram proibidos pela Justiça de circular. A frota da Empresa Pública de Transportes (EPT) continua nas ruas por determinação de Washington Quaquá. A multa diária pelo descumprimento foi fixada em R$ 20 mil
O cinegrafista da Inter Tv Auto Litoral está no hospital , de acordo com a repórter Renata Igrejas o Cinegrafista estava no hospital e a repórter está acompanhando o colega que levou um golpe nas costas e a câmera se partiu . Ainda não temos novas informações!
Marco Bechkert
- há 2 horasAtualizando: O rapaz agrediu porque perdeu a avó no hospital da cidade, que está sucateado e não atende a população. Outra coisa é que o rapaz foi imobilizado pelos seguranças do prefeito (segurança cujo o prefeito paga 2 milhões de reais por ano)Rafael Avila
- há 2 horasQuando o G1 vai entender que Maricá faz parte do Grande Rio e não da Região dos Lagos?
- Eduardo Faria
há uma horaO povo não aguenta mais esses mafiosos. Só tapa na cara e cadeia. Político e bandido, não querem trabalhar e nem morrer.
RECENTES
POPULARES
Rafael Avila
há 2 horasQuando o G1 vai entender que Maricá faz parte do Grande Rio e não da Região dos Lagos?
Eduardo Faria
há uma horaO povo não aguenta mais esses mafiosos. Só tapa na cara e cadeia. Político e bandido, não querem trabalhar e nem morrer.
Marco Bechkert
há 2 horasAtualizando: O rapaz agrediu porque perdeu a avó no hospital da cidade, que está sucateado e não atende a população. Outra coisa é que o rapaz foi imobilizado pelos seguranças do prefeito (segurança cujo o prefeito paga 2 milhões de reais por ano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário