Acidente:Polícia realizou perícia de ônibus que tombou na BR-116 em Teresópolis, RJ
Das 47 vítimas, sete seguem internadas em estado estável de saúde. Polícia Civil não informou quando o resultado do laudo será divulgado.
13/10/2015 20h05 - Atualizado em 13/10/2015 20h05
Do G1 Região Serrana
Ônibus com 47 pessoas tombou na descida da
Serra de Teresópolis (Foto: Divulgação/PRF)
Serra de Teresópolis (Foto: Divulgação/PRF)
Foi realizada nesta terça-feira (13) a perícia do ônibus que tombou no Km 96 da BR-116, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Das 47 vítimas que deram entrada no Hospital das Clinicas (HCT), sete, sendo seis mulheres com idades de 31, 42, 44, 54, 57 e 65 anos, e um homem de 55, ainda permanecem internados na unidade com estado de saúde considerado estável. A Polícia Civil ainda não informou quando o resultado do laudo será divulgado.
O veículo, que seguia de Espera Feliz, em Minas Gerais, para um evento evengélico em São João de Meriti, no Rio, tombou por volta das 4h30 de segunda-feira (12). Na ocasião, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a mangueira de ar do coletivo estava estourada. O fato foi levado em conta durante a perícia realizada nesta terça.
Além disso, outra informação prestada pela PRF após análise incial do acidente, é que há possibilidade que o sistema de freio do ônibus tenha sido esvaziado devido ao rompimento da mangueira. O órgão, porém, afirma que somente o laudo oficial da perícia vai apontar o motivo exato do acidente e que outros fatores serão considerados. A 67ª Delegacia de Polícia, em Guapimirim, segue nas investigações do inquérito. Você acha que a empresa fez um serviço bem feito na manutenção da frota? Participe do debate No Facebook Cidade Pombu News ou pelo Twitter @fenagovolar ou no nosso email pombucit@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário